Reclamação não respondidaNão respondida

Vivo se nega a cumprir com o ofertado.

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 19/05 liguei pra Vivo pra solicitar o valor com desconto da minha fatura, assim como no ano interior fui orientado a fazer. A moça que me atendeu disse que o valor de R$ 88,15 seria mantido e confirmei se em Junho continuaria com o desconto e ela informou que sim. Porém, quando recebi a fatura, o valor é de R$ 106,00, então resolvi ligar no dia 10/06 e questionar sobre o valor. Fui informado que não teria como ajustar o valor da conta atual mas a partir de Julho seria ajustado e que eu deveria esperar 24h pela resposta da Vivo referente a conta de Junho. Passou 24h e nenhuma resposta da empresa. Liguei ontem dia 16/05 e falei com vários atendentes e ninguém ajudou, até que uma atendente chamada Tamires falou comigo e disse que nao teria como fazer os 88,15 porque houve reajuste e que foi informado errado. Pois bem, perguntei se existia algum setor responsável pra me ajudar resolver e ela muito grosseira perguntou porque eu queria falar com outro setor e que tudo o que tinha ser explicado ela ja tinha feito. Falei que é meu direito receber o valor ofertado de 88,15 e que gostaria de ter uma resposta de um setor financeiro e ela simplesmente disse que nao tinha mais nada pra me explicar e que iria finalizar a ligação e desligou na minha cara. Fico assustado como essas atendentes tem facilidade em destratar o cliente, visto que já sou cliente Vivo faz muitos anos e ser tratado com esse descaso é realmente desagradável. Bem, a conta já passou do vencimento, não consegui pagar porque o valor ainda continua errado e preciso que tenha alguém pra resolver isso porque não gostaria de ter que entrar no Procon por algo que é meu direito. Tenho todos os protocolos e nomes das pessoas que me atenderam e essa Tamires precisa aprender a atender melhor os clientes Vivo. Espero uma resposta da empresa pra resolvermos isso o quanto antes.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet