Reclamação não respondidaNão respondida

Vivo Valoriza

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
São Paulo - SP
08/08/2015 às 11:15
ID: 14116001
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Segunda a propaganda da operadora Vivo: Através do Vivo Valoriza você tem acesso a diversão, cultura, descontos e promoções especiais. É a nossa forma de valorizar você. Você e um acompanhante têm 50% de desconto em ingressos na Cinemark.

    O desconto é válido para qualquer dia da semana e qualquer sala - inclusive 3D e XD.

    Para ganhar seu desconto basta informar o CPF no momento da compra, na bilheteria, no Terminal de Auto Atendimento ou através do site Ingresso.com.

    Você pode resgatar um número máximo de ingressos por mês, de acordo com sua categoria - quanto mais alta, mais ingressos você tem.

    Okay, o que você precisa fazer é um cadastro no site da vivo e depois ativar seu cadastro, pronto tudo certo agora você pode aproveitar as vantagens da sua operadora de televisão, telefone e internet. Só que não.

    O cadastro foi feito e ativado mas o cpf não foi desbloqueado então não consigo utilizar nada do que foi apresentado. Numero de ligações pra vivo a respeito disso umas 15, numero de tentativas de refazer o cadastro 20, numero de tentativas de escrever pra vivo e obter resposta 10.

    Aparentemente não existe uma central de relacionamento que resolva qualquer tipo de problema que você tiver com o Vivo Valoriza ou seja se você conseguiu se cadastrar e esta conseguindo usufruir dos ingressos, parabéns, agora se você não conseguiu, desculpa não a nada que possamos fazer.

    Aparentemente nem todo mundo tem direito!



    Vivo sempre com uma serie de vantagens pra você!!

    Compartilhe

    Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

    Reclamar