Reclamação resolvidaResolvido

vivo

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

FALTA DE RESPEITO, DESDE 01 DE FEVEREIRO ,TELEFONE FIXO E INTERNET ESTÃO MUDOS, LIGUEI 10315- 02.02.16- FUNCIONARIA INFORMOU QUE VOLTARIA EM 03.02.16 ÁS 20.00 AUTOMATICAMENTE , O QUE NÃO ACONTECEU, TORNEI A LIGAR EM 04.02,16, INFORMOU QUE PREVISÃO P/FUNCIONAMENTO ERA P/05.02.16 ÁS 20:00H.......

ATÉ HOJE 07.02.16, CONTINUAM MUDOS S/COLUÇÃO.......

CAUSANDO MUITOS TRANSTORNOS.......

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2016 às 18:01

no dia 09 de fevereiro ás 19;10h veio um técnico, no dia 10.02.16 as 9;00 h veio outro,agora consigo fazer ligação, mas não recebo..........

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar