CONTATO URGENTE!!!!
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Efetuei uma compra pelo site do Extra.com no dia 20/03/2014 às 16:05:00, e fui informado que assim que o pedido fosse entregue a Transportadora seria possível um prévio contato para agendar a entrega, só que não consegui encontrar em lugar nenhum um telefone ou e-mail para contato, peço encarecidamente que entrem em contato comigo pois preciso agendar a entrega para que eu posso deslocar alguém para estar no local marcado, visto que não fica ninguém em casa durante o dia, percebi que muita gente reclama desta transportadora pelo mesmo motivo, falta de informação e telefones para contato, algumas pessoas reclamam também da demora na entrega, espero que não seja meu caso.
Por favor entrem em contato comigo.
Dados do pedido:
Nº do pedido: 39359368
Ocorrências
Pedido: 3935936801 NF: 085356 Série: 59 Destinatário: JACSON DOS SANTOS LEMOS JUNIOR
Data Hora Ocorrência
23/03/2014 17:34:00 MERCADORIA RECEBIDA PELA FILIAL DESTINO OU TRANSBORDO
22/03/2014 03:55:48 EM TRANSFERÊNCIA ENTRE FILIAIS DA TRANSPORTADORA
Grato,
Jacson Lemos
Analista Jurídico.
Miranda Azevedo Advocacia.
Resposta da empresa
31/03/2014 às 11:08Bom dia,
Seu produto está em trânsito para o NE, logo que chegar iremos enviar para entrega.
Segue nosso contatos da filial de SSA (71)3555-4817(71)3555.4818 falar com Misylene e os meus contatos, querendo pode entrar em contato comigo.
(81) 3476-4941 (81)3376-4371(81)3378-1103(81)3476-1685(81)3476-3069(81)3476-2964(81)9125-1461 (81)8486.9113(81)8486-9116(81) 9691-4921(81) 8250.0621
Eline
Réplica da empresa
03/04/2014 às 09:37Bom dia,
NF entregue.
Eline
Consideração final do consumidor
03/04/2014 às 09:56Muito Obrigado a Sra. Eline, por acompanhar o caso e por ter compartilhado o contato da Transportadora e da filial de destino, o produto foi entregue com segurança e aparentemente em perfeito estado, muito obrigado.