Reclamação resolvidaResolvido

CONTATO URGENTE!!!!

Vivo Logistica e Transporte Rodoviário
Salvador - BA
28/03/2014 às 11:42
ID: 8376695
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia,



    Efetuei uma compra pelo site do Extra.com no dia 20/03/2014 às 16:05:00, e fui informado que assim que o pedido fosse entregue a Transportadora seria possível um prévio contato para agendar a entrega, só que não consegui encontrar em lugar nenhum um telefone ou e-mail para contato, peço encarecidamente que entrem em contato comigo pois preciso agendar a entrega para que eu posso deslocar alguém para estar no local marcado, visto que não fica ninguém em casa durante o dia, percebi que muita gente reclama desta transportadora pelo mesmo motivo, falta de informação e telefones para contato, algumas pessoas reclamam também da demora na entrega, espero que não seja meu caso.



    Por favor entrem em contato comigo.



    Dados do pedido:



    Nº do pedido: 39359368



    Ocorrências



    Pedido: 3935936801 NF: 085356 Série: 59 Destinatário: JACSON DOS SANTOS LEMOS JUNIOR



    Data Hora Ocorrência

    23/03/2014 17:34:00 MERCADORIA RECEBIDA PELA FILIAL DESTINO OU TRANSBORDO

    22/03/2014 03:55:48 EM TRANSFERÊNCIA ENTRE FILIAIS DA TRANSPORTADORA



    Grato,



    Jacson Lemos

    Analista Jurídico.

    Miranda Azevedo Advocacia.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    31/03/2014 às 11:08

    Bom dia,



    Seu produto está em trânsito para o NE, logo que chegar iremos enviar para entrega.



    Segue nosso contatos da filial de SSA (71)3555-4817(71)3555.4818 falar com Misylene e os meus contatos, querendo pode entrar em contato comigo.

    (81) 3476-4941 (81)3376-4371(81)3378-1103(81)3476-1685(81)3476-3069(81)3476-2964(81)9125-1461 (81)8486.9113(81)8486-9116(81) 9691-4921(81) 8250.0621



    Eline

    Réplica da empresa

    03/04/2014 às 09:37

    Bom dia,



    NF entregue.



    Eline

    Consideração final do consumidor

    03/04/2014 às 09:56

    Muito Obrigado a Sra. Eline, por acompanhar o caso e por ter compartilhado o contato da Transportadora e da filial de destino, o produto foi entregue com segurança e aparentemente em perfeito estado, muito obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Vivo Logistica e Transporte Rodoviário?

    Reclamar