Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

11/04/2024 às 13:29

ID: 186561481

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Vivo nos ofereceu alterar o Pabx para VVN - sistema de telefonia por internet muito mais barato. Para vender todo mundo é atencioso, a partir do nosso aceite começou o drama. Ligam marcando tecnico, o tecnico não aparece. Informam que não precisam de tecnico, que é remoto, ninguém retorna. Hoje, depois de 15 dias, informaram que a habilitação da linha não pode ser feita por que "alguem" na Vivo "esqueceu" de fazer os tramites burocraticos no sistema e só. Não informaram com quem falar, quando ligamos no ******* não sabem informar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 11:35

Vivo sendo Vivo, nem sequer respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0