Falta de Funcionários,Notificação e Pagamento

Respondida
Vila Velha - ES
11/07/2020 às 12:04
ID: 108182229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem 11/07/20 parei o carro na praia do Suá próximo ao PA, na ocasião procurei um funcionário para que me ajudasse a realizar o pagamento (nunca utilizei o paquimetro e o carro era alugado).
Procurei e não encontrei ninguém, olhei nos arredores e não tinha ninguém.Minha mãe estava com 16/10 de pressão e testada positivo pra Covid passando realmente muito mal, não aguentando ficar muito tempo em poé ali.
Ao sair do PA vi que tinha uma notificação no carro, procurei alguém pra me auxiliar em como agir e mais uma vez NÃO TINHA NINGUÉhttps://******* em contato pelo ******* 0059058 e ninguém atende.
Entra no site e não consegue efetuar esse pagamento..
E aí ? Não estou me negando a efetuar o pagamento e jamais faria isso, mas preciso de um posicionamento, onde consigo efetuar esse pagamento sendo que nos canais disponibilizados não estou conseguindo?
E espero que não me enviem nenhuma multa por falta de funcionários de vocÊs no local por 2 vezes.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2020 às 18:55
Somos a vixpark estacionamento aeroporto. A vixpark que vc procura e https://*******