Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 14:21

ID: 215983771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje eu fui fazer exame admissional na unidade da Lapa *****, passei na recepção e fui esperar a triagem como é ordem de chegada você sabe que estava atrás de você, include na fila estava conversando com a pessoa, aguardado ser chamado meu número era ***** e o cara que estava do meu lado era ***** foi chamado primeiro, aguardei mais um pouco e vi que não estava sendo chamado fui até a recepção e falei que não tinha sido chamado, ela me disse que iria verificar, chegando na triagem tinha uma pasta número ***** na mesa da técnica de enfermagem na mesa, passei fui aguardar o atendimento médico e demorando e pessoas sendo chamada, depois de um tempo a técnica saiu da sala dela e levou duas pastas e colocou na mesa do médico, fui aguardando até que eu decidi não fazer o exame pois eu tinha que estar em casa meio dia, e que voltaria outro horário,fui falar com a supervisora ela me disse que era impossível que EU estava MENTINDO, EU DISSE QUE NAO ELA COMECOU A GRITAR E FALAR UM MONTE PRA MIM, E QUE EU NAO IRIA MAIS SER ATENDINDO .oi ? como assim ? a supervisora que decide quem vai passar ou não ? Enfim uma falta de respeito com quem esta na fila todos nós temos que fazer também não ficar mofando sentando na triagem,espero que a empresa faça treinamento com os funcionário e qualifique melhor os trabalhadores .

Compartilhe