Produto entregue sem gravação solicitada e estorno não realizado após atraso na entrega e mau atendimento.

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/08/2026 às 13:25
ID: 257230769
Eu fiz uma compra dia 05/07 e no momento me foi informado que o produto ficaria pronto rapidamente, em torno de 2 semanas, mas o prazo máximo eram 30 dias. Depois de 20 dias fiquei sem estimativa, sem saber como estava ou previsão de chegada, e uma demora imensa pra responder. Depois me falaram que não tinham feito meu pedido por isso a demora. Ficou pronto faltando 1 dia pra dar o prazo, COM MUITA COBRANÇA!
Pedi pra gravar a aliança, e na hora da entrega, foi entregue de mão para mão, sem um tipo de embalagem nenhuma, achei horrível, e além de NÃO TER VINDO A GRAVAÇÃO
Pedi o estorno da gravação, pois paguei a mais por isso!
INDIGNADA, que estou esperando meu estorno desde o dia 03/08, e cobrando TODA SEMANA, as vezes todos os dias, e me ignoram, ou só falam que vão ver. Uma loja totalmente irresponsável.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/08/2026 às 23:55
Como se trata de um produto sob encomenda, dedicamos todo o cuidado e a precisão necessários à confecção das joias, cumprindo com sucesso o prazo estipulado de 15 a 30 dias.
Para garantir que o seu pedido não sofresse nenhum atraso e chegasse até você dentro do combinado, optamos por realizar o envio inicialmente sem as gravações internas. Referente a essa etapa, informamos que o estorno no valor de R$ 50,00 já foi devidamente efetuado. Pedimos, por gentileza, que verifique o recebimento em sua conta bancária.
A sua experiência e satisfação são a nossa prioridade. Por isso, devido a esse contratempo e para celebrar esse momento tão especial, gostaríamos de oferecer a gravação a laser das suas alianças como uma cortesia (totalmente gratuita).
Ficamos à sua inteira disposição para realizar esse serviço com a máxima agilidade, assim que for mais conveniente para você nos enviar as peças.
Atenciosamente,
Equipe Vizara