Atraso no envio de atestado médico após consulta com a Dra. *****

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

17/02/2026 às 20:08

ID: 240922215

Hoje a tarde tive uma consulta com a Dr. *****, ela ficou de mandar o meu atestado até 3 horas após a consulta, e já passou mais de 5h, quero saber se ela é Dr. de verdade.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 16:57

Olá, Antônia.

Sentimos sinceramente pelo transtorno relacionado ao prazo de envio do seu atestado. Entendemos que, especialmente quando envolve afastamento profissional qualquer atraso gera preocupação e insegurança.

Após análise interna do seu atendimento, verificamos que o documento não foi encaminhado dentro do prazo inicialmente informado, o que realmente pode ter causado desconforto. Em contato posterior, porém, você confirmou que o atestado já havia sido recebido.

Reforçamos que todos os profissionais da plataforma possuem registro ativo e regular em seus respectivos conselhos, e a Clínica Popular Online atua como intermediadora, acompanhando os fluxos para garantir que o paciente receba os documentos necessários.

De toda forma, estamos revisando internamente esse processo para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.

Seguimos à disposição sempre que precisar.


Conte Conosco.
Equipe VIZI