Reclamar dessa empresa

Fazenda Rio Grande - PR

19/02/2025 às 11:38

ID: 210325337

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Iniciamos o processo de venda de um terreno junto com a Vizi Lotes em novembro de *******, acreditando que o processo seria simples e rápido, como já havia feito com outras loteadoras, porém, para nossa surpresa, não! Pediram pagamentos de taxa em novembro, mesmo alegando entrada no cartório ainda em novembro. Quando verificamos, a entrada ocorreu, segundo eles, em dezembro, já divergente da data informada. Até aí tudo certo. Porém, agora estamos quase no final de fevereiro e sem término ou prazo com previsão de conclusão deste processo, já tentei contato de todas as formas possíveis, porém sem sucesso, um total descaso com o caso, negócios com essa empresa nunca mais! Falam que o prazo de transferência é de 30 dias úteis pelo cartório, porém passam 90 dias e ninguém informa nada ao cliente, simplesmente não interessa para eles dar um retorno com algum posicionamento lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 14:59

Olá, Matheus! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e Lamento a sua experiência. Entendemos que processos de transferência de terrenos podem gerar dúvidas e ansiedade, especialmente quando os prazos se estendem além do esperado.

O prazo de registro em cartório pode variar de acordo com cada unidade, e nos esforçamos para que nossos clientes tenham o máximo de clareza possível sobre o andamento de seus processos.

Se precisar, estamos à disposição pelos seguintes contatos:

- Canal de Atendimento ao Cliente: *************
- WhatsApp Ouvidoria:*******

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento e para apoiar no que for necessário!