Óculos Michael Kors que não para, ou melhor, para na ponta do nariz

Respondida
Caxias do Sul - RS
26/10/2023 às 12:53
ID: 174762661
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos da marca michael kors há 7 meses atrás, já tive que ir pelo menos umas 6 vezes na ótica solicitar o ajuste pois o óculos não para na minha cabeça, parada trabalhando no computador o óculos vai parar na ponta do nariz. Todas as vezes é feito um ajuste pelo laboratório, que dura uma semana. Só não vou reclamar e solicitar o ajuste mais vezes por falta de tempo. Mas não posso caminhar, fazer academia, ler, embalar meu filho para dormir que o óculos cai. Na ótica somente me questionam do uso, se uso para secar os cabelos, se tiro com as duas mãos se isso ou aqui. Mas nenhuma solução é dada. A explicação é que acetato rigido cede com o calor, então no verão não poderei usar o óculos, pq viverá caindo ne ou pior derreterá? Gostaria de um óculos que atendesse minhas necessidades e não me gerasse mais trabalho. Nenhuma solução definitiva é oferecida, gostaria de devolver o óculos pois é muito ruim ficar com ele caindo, e ter meu dinheiro de volta ou então que eles me oferecessem um óculos que preste.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2023 às 14:16
Boa tarde Daniela! Meu nome é Aline e sou Gerente de Marketing aqui da Vízia.
De início peço desculpas pelo transtorno. Nossa missão é ser solução, então sempre que algo assim acontece ficamos extremamente chateados também. Entendo completamente sua frustação por isso peço desculpas!
Conversei com a gerente da loja onde você fez a compra dos óculos, e infelizmente não há possibilidade de te ajudar como você gostaria, visto que o problema é provavelmente causado por questões as quais a garantia não tem como ajudar.
Pelo desculpas novamente!