Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/01/2016 às 03:17

ID: 16531848

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui hoje com a minha esposa no vizinhando, na unidade shopping iguatemi vila Isabel. Pedimos dois pratos de strogonofe, veio frio batata meio crua e com muita gordura na carne. Falei com o garçom sobre o estado do prato, ele passou para o gerente. Que não ligou muito para a minha insatisfação e se quer foi falar conosco para nos pedir desculpas ou apresentar alguma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2016 às 14:33

Prezado Felipe, tivemos alguns problemas no cadastro do Reclame Aqui e, por isso, apenas hoje estamos respondendo. Pedimos desculpas pela demora. Enviaremos para você um e-mail. Se possível, nos retorne. Gostaríamos de proporcionar uma nova experiência na rede. Desde já, agradecemos seu feedback. Muito obrigado!



Atenciosamente,

Equipe Vizinhando