Ifood do Vizinhando do Américas Shop Rj

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/06/2025 às 13:35
ID: 219012755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre que pego pedido pra coletar no ifood neste local demora no mínimo 30 minutos,poderia resolver essa demora pra fazer os pratos ou chamar o motoboy quando estiver quase pronto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 17:15
Olá, Victor. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas pela demora nas retiradas dos pedidos. Entendemos o quanto isso impacta a rotina de vocês entregadores e também a experiência final do cliente.
Seu relato é muito importante e foi compartilhado com a equipe responsável para revisão dos processos de preparo e liberação dos pedidos, buscando mais agilidade e melhor alinhamento com os motoboys parceiros.
Agradecemos pela sinalização e seguimos à disposição através do nosso SAC: [email protected].
Atenciosamente,
Equipe Vizinhando