Ifood do Vizinhando do Américas Shop Rj

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/06/2025 às 13:35

ID: 219012755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre que pego pedido pra coletar no ifood neste local demora no mínimo 30 minutos,poderia resolver essa demora pra fazer os pratos ou chamar o motoboy quando estiver quase pronto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 17:15

Olá, Victor. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu feedback e pedimos desculpas pela demora nas retiradas dos pedidos. Entendemos o quanto isso impacta a rotina de vocês entregadores e também a experiência final do cliente.

Seu relato é muito importante e foi compartilhado com a equipe responsável para revisão dos processos de preparo e liberação dos pedidos, buscando mais agilidade e melhor alinhamento com os motoboys parceiros.

Agradecemos pela sinalização e seguimos à disposição através do nosso SAC: [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Vizinhando