Péssima experiência em restaurante: demora excessiva, pedidos não anotados, cozinha fechada e falta de respeito com o consumidor.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2026 às 23:05
ID: 247551413
Fui ao Vizinhando do Uptown e foi a pior experiência que já tive em um restaurante na vida. Fizemos o pedido para o garçom das seguintes coisas: frango a passarinho, gourjão de frango, duas linguiças de pernil, duas cocas e um suco. Após quase uma hora de espera, veio uma porção ridícula de frango a passarinho que não devia ter nem 300g de frango. Fiz a reclamação e eles disseram que enviariam uma porção melhor. No fim, nenhuma porção veio, pois o garçom não anotou nossos outros pedidos (o que eu tenho certeza que é mentira) e eles fecharam a cozinha sem nos avisar! Após estarmos há mais de 1 hora esperando pela comida com duas crianças de 4 anos com fome na mesa. Uma completa falta de respeito com o consumidor. Absurdo. Restaurante horrível! Experiência péssima!