PÉSSIMA EXPERIÊNCIA !!!!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2025 às 01:11
ID: 216238771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Pedi um executivo com 2 espetos tradicionais.
As carnes dos espetos vieram EXTREMAMENTE DURAS, que chegou a entortar o garfo ao tentar cortar. O coração veio sem sal algum e a linguiça calabresa do espeto misto, veio com uma pele extremamente grossa e difícil de engolir.
Não recomendo e nunca mais voltarei ao local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/06/2025 às 18:26
Sequer responderam a reclamação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0