Sapatilha machucando o pé após curto uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/03/2026 às 15:00

ID: 243096367

Comprei 2 sapatilhas :
Vizzano aplicação marrom e tira hot fix, número 36. São muito bonitas, porém fiquei decepcionada. Usei e andei somente alguns minutos e machucou o meu pé inteiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 16:16

Bom dia! Tudo bem?

Nós sentimos pela sua insatisfação!
Para que possamos lhe auxiliar, pedimos que nos envie a foto do calçado e comprovante de compra em nosso e-mail: [email protected] com seu número de ID *****.

Aguardamos!

Atenciosamente
Serviço de Encantamento ao Consumidor
0800 541 3536
Site: sac.vizzano.com.br
E-mail: [email protected]

Réplica do consumidor

13/03/2026 às 08:52

Obrigada. Enviado o email

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 16:40

A empresa desde ontem entrou em contato comigo, me pediram fotos e nota fiscal. Para hoje me informarem para enviar o pedido para uma "análise", e caso seja reprovada iriam enviar o produto denovo para a minha casa.

Como viram no meu relato a sapatilha não tem nenhum problema físico e sim, no conforto. É extremamente dura, e atrás não possuí material amortizador. Ou seja, querem que eu perca meu tempo enviando o produto, pois se pegarem qualquer sapatilha do estoque irão perceber que não é bom. Irei ficar no prejuízo, porém não compro mais calçados da VIZZANO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0