Novo Bb cream causando muita espinha

Não resolvido
Marília - SP
25/10/2024 às 22:12
ID: 200555103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre usei Bb Cream, porém, após a mudança de embalagem, o produto mudou muito não sei se mudaram a formulação também, pois me apareceram muitas espinhas e nunca fui de ter espinhas e muita ardência nos olhos, lacrimejava muito. Infelizmente acabei comprando dois produtos de uma única vez! Realmente muito decepcionada!
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2024 às 14:22
Olá Queridx Amigx!
A Vizzela mantém o seu próprio Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dedicado a solucionar todas as questões dos nossos consumidores. Nossa equipe de atendimento é composta por profissionais treinados para atendê-la da melhor forma possível.
Temos uma mensagem particular aguardando por você. Ela foi enviada para o endereço de email que você cadastrou no Reclame Aqui. Caso não a encontre, por favor, dê uma olhadinha na sua caixa SPAM.
Estamos disponíveis e convidando você a retornar o contato conosco através do email ******* onde foi gerado, registrado e formalizado um ticket/protocolo para o seu atendimento.
Com carinho.
A equipe Vizzela ;)
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 13:34
O tal email nunca chegou, mas enfim, não esperava nenhum solução para o meu caso. Apenas decepcionada com a quantidade do produto, que mudou muito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
27/11/2024 às 15:08
Oi Amigx!
O nosso time de atendimento do SAC entrou em contato através do seu email cadastrado aqui no RA, precisamente no dia 28/10 às 14h21, registrado com o protocolo de atendimento de número #*******. Nosso time estará realizando novo contato hoje através do mesmo email.
Caso não tenha localizado em sua caixa de entrada, por gentileza, verifique a sua caixa SPAM. No entanto, se não localizar, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento utilizando o canal oficial do nosso SAC através do email *******
Agradecemos a sua compreensão.
At,
Time Vizzela ;)