Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

05/08/2024 às 17:30

ID: 194552813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um email de uma dívida extra judicial com possível penhora de bens com assinatura digital, de uma baixa de Mei, de uma empresa chamada vizzo soluções em pagamentos, isso procede?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2024 às 12:18

Olá, tudo bem?

Recebemos sua reclamação e ela já foi enviada para um de nossos especialistas para atendê-la da melhor forma, e eles irão entrar em contato com você, fique atento ao seu celular e email.

É importante ressaltar que a Vizzo atua única e exclusivamente como processadora e gerenciadora de pagamentos online, possibilitando transações via PIX. NÃO realizamos vendas diretas de produtos ou serviços; nossa plataforma é destinada a produtores que desejam oferecer seus cursos, produtos e serviços aos clientes.

Caso tenha alguma dúvidas ou materiais contendo: Site onde realizou a compra, capturas de tela e extrato bancário de suas transações para resolvermos seu impasse, basta entrar em contato através do e-mail: *******, onde teremos uma equipe para auxiliar.

Por favor, não avalie nosso atendimento antes do contato da nossa equipe.Estamos trabalhando para melhor atender!Tenha um ótimo dia!

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 12:28

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0