Problema c Ar condicionado de Van Escolar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/03/2026 às 19:36

ID: 242013077

Tive um problema c minha Van Escolar no Ar condicionado: parou de funcionar! O Especialista alegou trocarmos a peça q foi comprada por ele ja q este ja tem seu proprio fornecedor!! Foi cobrada a (peça+mao de obra)100% adiantado devido a pressa e necessidade q tínhamos pois a Van nao tem janelas q abrem devido ao uso do Ar condicionado. Somente as janelas frontal motorista e passageiro q abrem.No meio da semana o especialista alegou haver outra peça c problema sendo assim para facilitar e agilisar o termino do serviço previsão de entrega ate sabado dia 28/02 me comprometi a comprar a peça por conta e pagaria somente a mão de obra (R$ 400,00) desse serviço q apareceu depois; conforme combinado. Paguei a peça p retirar rapido contratei servico de entrega ai precisavamos q ele fizesse um teste antes de instalar a peça para ter certeza q esta peça mesmo sendo nova nao apresentava vazamentos ! Avisei o motoboy p levá-la assim q retirasse e o profissional disse q estava fechando 17:00 h que nao teria como testá-la . No dia seguinte pedi p q o especialista fizesse este serviço de teste na peça e ele me disse q estava impossibilitado devido aos problemas pessoais na familia!! Disse q nao ia abrir a Oficina .Pedi entao q indicasse um colega q fizesse isso ja q a peça ja estava em minhas maõs !! Ele se sentiu ofendido e dessa forma indicou um colega dele e nos informou q era p avisar o Colega p ele dar continuidade ao nosso serviço!!!Depois disso houve uma discussao entre nós devido aos problemas pessoais do profissional o q causou a paralisaçao do servico o q atrasou ainda mais a entrega do meu veículo!!Depois de todo esse acontecimento resolvemos cancelar o serviço nessa Oficina pois nao houve profissionalismo nao ha cumprimento de horario de funcionamento (Abrir/Fechar) nao ha prazo c entrega .Enfim pedi meu dinheiro de volta (valor da peça+mao de obra) . O profissional alega q vai ser cobrado 100% da mao de obra e q a peça nova q eu comprei vai abater 40% se eu devolver pois a peça ja foi colocada no meu Veículo !!!!Foi colocada porém nao terminou o serviço e o problema do Ar Condicionado nao foi solucionado conforme o combinado!! Nunca negamos a pagar o q foi combinado !!Durante o desentendimento tentei ate em fazer um acordo c ele para ele finalizar o serviço q ele havia começado !! Mas infelizmente ele nao aceitou !! Não foi apresentado Ordem de Servico e nem Nota Fiscal da peça e mao de obra q foi cobrada!

Compartilhe