Peça de roupa faltante após compra e entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

25/01/2024 às 12:19

ID: 181256143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! No mês de Novembro efetuei uma compra de 2 calças no site da Vlor e recebi as mesmas somente em Janeiro. Quase dois meses depois.
Os correios me entregaram apenas uma calça e ficou faltando uma. Após entrar em contato com a loja , pediram para eu escolher uma outra peça que havia em pronta entrega. Pois a peça que eu comprei, não se fábrica mais. Escolhi, respondi ao email e após alguns dias, me retornaram novamente pedindo para escolher uma peça do site. Fiz uma nova escolha. E até hoje a loja não me retorna , não dá um parecer. Não fui reembolsada, não recebi meu produto , paguei a vista e estou no prejuízo agora. E a https://******* como se nada tivesse ocorrido. Grande falta de respeito com nós consumidores.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 14:19

Empresa não possui o mínimo de escrúpulo, respeito e consideração pelos consumidores. Simplesmente desativaram o site, não respondem mais, por fim desapareceram completamente. Com as peças faltantes e com os valores que não foram ressarcidos aos consumidores. Empresa faz propaganda enganosa e por cima [Editado pelo Reclame Aqui] dos consumidores. Uma grande vergonha.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0