Falsificaram a minha assinatura e extraviaram o meu pedido

Não respondida
Poá - SP
12/02/2025 às 14:50
ID: 209757407
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz dois pedidos da Shein e ambos chegaram juntos ao Brasil. Essa transportadora "abençoada", pra não dizer coisa pior, ficou encarregada da entrega, o condomínio onde resido recebe todos os pedidos, os cadastra no sistema e assina o recebimento com o nome e CPF do porteiro do turno correspondente, simplesmente assinaram a ordem de entrega com o meu primeiro nome, como se eu tivesse recebido pessoalmente e alegaram a entrega no domingo, dia que eu não estava em casa, entregaram um dos pacotes de menor valor e ao entrar em contato, não respondem e não dão nenhuma satisfação em relação ao segundo pacote. Pior empresa de logistica que poderia existir.