Produto não entregue.

Não resolvido
Campinas - SP
17/11/2021 às 12:15
ID: 133032207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 08/11/******* na Loja Tecidos na Internet que me enviou um e- mail informando o link de rastreio para acompanhamento pela transportadora acima, entrando neste link, aparece a DB Express ( Não sei se é uma terceirizada) a loja afirma também neste e -mail que receberia em dois dias uteis, a transportadora no rastreio da compra colocou que houve duas tentativas de entrega dias 11/11 e 12/11, mas não foi entregue pois estava em casa nestes dias, e não houve a suposta tentativa tenho acompanhado pelo rastreio, agora consta que foi devolvido para a transportadora que provavelmente é a VLX logística e que o produto será entregue em 16/11/*******,E já estamos no dia 17/11 quero informações concretas sobre e entrega e receber o produto. Sou artesã perdi uma encomenda por não ter recebido o pedido onde consta o tecido escolhido pela minha cliente e o prazo que eu tinha dado a ela expirou e ela cancelou o pedido ! E agora como fico não tenho mais a minha encomenda não recebo a mercadoria. A loja Tecidos na Internet abriu um ocorrência na transportadora sendo só isso que fez. Agora nem a loja que comprei nem a transportadora dão uma solução concreta.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2021 às 14:30
Boa Tarde Sra Meire,
Creio que a Sra marcou transportadora errada na ocorrência, pois não efetuamos entregas em campinas
Favor solicito que seja encerrada a reclamação, Obrigado
Réplica do consumidor
17/11/2021 às 16:24
Não Marquei errado quem me deu o nome da transportadora foi a aloja com quem comprei, e não moro mais em Campinas. Meu endereço é na cidade de Arujá Grande São Paulo , meu cadastro aqui no reclame que é de campinas, pois na época morava lá , quero uma definição da minha compra que vcs não entregaram, att.
Réplica da empresa
17/11/2021 às 16:47
Como dissemos, não realizamos entregas na região, creio que marcou errada, duvidas estamos a disposição
Obrigado
Réplica do consumidor
19/11/2021 às 07:04
Mas então deve estar havendo uma grande confusão. Pq a loja me passou o nome desta transportadora . Vcs terceirizam as entregas ?
Réplica da empresa
19/11/2021 às 09:43
Não existe apenas nossa empresa VLX, existe várias, Obrigado
Consideração final do consumidor
19/11/2021 às 11:50
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0