Smartwatch e relógio não entregues pela transportadora VLX, com falsificação de assinatura e solicitação de reembolso ou produto.

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
15/03/2026 às 10:15
ID: 243310699
Fiz uma compra no Kawaii de um smartwatch, um relógio e a transportadora vlx demorou muito na entrega.
O funcionário falsificou minha assinatura e diz que o produto foi entregue mais não foi.
Quero meu produto ou meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 10:36
Não posso avaliar como positiva pois o funcionário deles pegou meu bem pra ele EA empresa disse que o objeto foi perdido.
Pra empresa que comprei o relógio smartwatch aí fiquei sem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2