Smartwatch e relógio não entregues pela transportadora VLX, com falsificação de assinatura e solicitação de reembolso ou produto.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

15/03/2026 às 10:15

ID: 243310699

Fiz uma compra no Kawaii de um smartwatch, um relógio e a transportadora vlx demorou muito na entrega.
O funcionário falsificou minha assinatura e diz que o produto foi entregue mais não foi.
Quero meu produto ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 10:36

Não posso avaliar como positiva pois o funcionário deles pegou meu bem pra ele EA empresa disse que o objeto foi perdido.
Pra empresa que comprei o relógio smartwatch aí fiquei sem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2