Problema no motor e multa da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lins - SP

01/07/2019 às 06:20

ID: 92849607

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Sandero *******/*******, o carro veio com problemas de vazamento no carter, rolamento, mês após mês o carro estava na Oficina, ficávamos na mão sempre, tendo carro, depois descobrimos que o carro tinha uma multa de transferência da própria empresa, contatamos os donos, foram enviadas mensagens com a multa anexada, fomos a emptesa, eles sempre nos enrolavam dizendo que iam fazer o depósito, iam pedir para o despachante e até hoje já faz mais de 3 meses e minha nos contatou, finalmente quando íamos trocar o carro, o mesmo deu problema no motor (no cabeçote), e descobrimos que o mesmo havia sido feito recentemente, no entanto mal feito, por isso 9 meses depois de comprar o carro tivemos que refazer o serviço feito a pouco.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2019 às 09:04

Prezada Elizane, bom dia!
Todos os veículos vendidos por nossa loja possuem cobertura de garantia pelo prazo legal de 90 dias após a data da compra, qualquer inconveniente detectado neste período deve ser apresentado em nossa loja juntamente com o veículo para nossos profissionais realizarem o diagnóstico e reparos devidos.
Quanto à multa, solicitamos que entre em contato através do telefone 11 - ************** com a srª Miriam para tratar desta ocorrência.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Atenciosamente: VM Veículos