Bebedouro da gaiola com pontos de ferrugem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/01/2022 às 22:15

ID: 136799597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22 de outubro de ******* comprei pelo site da VMart duas gaiolas para codornas poedeiras Contrera grande zincada prata no valor de R$ *******,16 (cada) , na descrição informava que a gaiola acompanhava bandeja para ração e bebedouro e de fato esses acessórios vieram, as mesma foram entregues no dia 27 de outubro, conforme os dias foram passando percebi que os dois bebedouros apresentaram pontos de ferrugem.
No dia 17 de novembro enviei mensagem explicando o que aconteceu com os bebedouros das gaiolas e também anexei fotos para o whatsAp da empresa para o número:******* e me responderam até hoje somente com um " Boa tarde", então decidi neste mesmo dia enviar um e-mail para: *******, com o mesmo conteúdo da conversa pelo whatsap e também não me responderam por e-mail.
Ocorre que hoje é dia 17 de janeiro de ******* e a ferrugem dos bebedouros só aumentam , creio que daqui há poucos meses os mesmos serão inutilizados, pois não terei como oferecer aguá limpa para minhas codorninhas em um recipiente com ferrugem.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2022 às 10:18

Olá Fabiana, lamentamos o ocorrido, nossas gaiolas possuem as grades em zincada de prata, diminuindo e muito a ocorrência de ferrugem.
Raramento ocorre o caso de ferrugem com as grades. Ficamos de prontidão para atendê-la através de nosso SAC******* via WhatsApp.

Equipe Vmart