Não recebimento de informações sobre emissão de ingressos

Respondida
Cuiabá - MT
06/12/2024 às 15:49
ID: 203900379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/12/******* comprei 5 ingressos para Disney Word 4 Park Magic e 5 ingressos para Universal Orlando Resort - Park to Park, e paguei os boletos em 02/12/******* relativos ao Pedido #OF-5566473, no valor deR$15.*******,92, e ao Pedido #SP-5568156, no valor de R$9.*******,79, respectivamente.
Ontem solicitei a emissão dos ingressos por e-mail < ******* >, hoje liguei no telefone fixo e no celular, mas ninguém atendeu.
Hoje faz 5 dias da compra e nem informações obtive sobre a emissão dos ingressos.
Solicito manifestação da empresa quanto a emissão dos ingressos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 18:00
Olá, Isaias! Tudo bem?
Por padrão, nossa equipe de emissão pode encaminhar os vouchers em até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento. Porém solicitamos prioridade e já encaminhamos os vouchers em seu e-mail.
Caso não tenha recebido, pode acionar nossa equipe por WhatsApp, telefone ou e-mail que reencaminhamos para você.
Atenciosamente,
Equipe VMZ Viagens