Loja virtual vende e não entrega produto nem devolve o valor pago

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

naoconsta - RS

18/12/2024 às 10:43

ID: 205008763

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa loja VN Tendências até setembro de ******* chamava-se Quinthara, da qual eu comprei lingeries e paguei a vista no Pix. Como o produto nunca chegou entrei em contato inúmeras vezes, nas quais prometeram me devolver o valor, mas isso até hoje 18/12/24 não aconteceu.
Essa loja aplica [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas, vende lingeries pela internet, não entrega, depois não atende os chamados pra não devolver o dinheiro.
Fiz pesquisa na internet e descobri que pertence a ECONX ECOMMERCE LTDA.
CNPJ 50.*******.*******/************** Logradouro: ******* Bairro: Centro ( jacuba) Município/UF: Arealva, SP Cep ******* ******* A dona se chama BRUNA FERNANDA ALVES ORTIZ
Email *******
Tefefone*******
Esta pessoa vende lingeries, instiga as pessoas a pagarem por pix pra ter um descontinho e receber mais rápido a encomenda mas na verdade trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] pois no pix ela recebe o valor todo de uma única vez e depois deixa de nos atender e jamais envia o produto pelo qual pagamos, quando as reclamações aumentam, ela muda o nome da loja pra não ser encontrada. Quando eu realizei compra, a loja chamava-se QUINTHARA, um mês depois já chamava-se VN TENDÊNCIAS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2025 às 10:43

Essa loja virtual muda de nome com alguma frequência e não entrega os produtos comprados nem devolve o valor pago. O nome da loja já foi Quinthara, quando efetuei minha compra, depois foi MS Mulher e por último VN Tendências. Fiz pesquisa na internet e descobri que pertence a ECONX ECOMMERCE LTDA.

CNPJ 50.*******.*******/************** Logradouro: ******* Bairro: Centro ( jacuba) Município/UF: Arealva, SP Cep ******* ******* A dona se chama BRUNA FERNANDA ALVES ORTIZ

Email *******

Tefefone*******

Esta pessoa vende lingeries, instiga as pessoas a pagarem por pix pra ter um descontinho e receber mais rápido a encomenda mas na verdade trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] pois no pix ela recebe o valor todo de uma única vez e depois deixa de nos atender e jamais envia o produto pelo qual pagamos, nem devolve o valor pago. Por favor não comprem nada dessa pessoa que anuncia no Facebook. Espero que BRUNA FERNANDA ALVES ORTIZ faça bom proveito de todo o dinheiro que ela já tirou das pessoas e que alguém a coloque na [Editado pelo Reclame Aqui], pois lá é o lugar de [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0