Atraso na entrega e substituição de peça em caminhão novo com defeito de fábrica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2025 às 12:00

ID: 224066583

No dia 28/07/2025(Nota Fisca 124.570) fiz a compra de um CAMINHAO RIGIDO VM 360 6X4R Cilindrada: 770,Potência/CV: 360CV,Pes. Liq.: 8.495,00000,Peso Bruto: 8.495,00000,1103,Cor: BRANCA, Serial: *****,Motor: D8*695231*K5*EP,CMT: 57.000,000000,Dist.entre eixos: 365,00M,CAMINHÃO,Cond.Veículo: Acabado, Finame: 4031491,Diferencial: 4.55:1,Peça 1: 043447,Peça 2: 045707,Série 1:OSR01979131,Ano Fabr.: 2025,Ano Modelo: 2025, Série 2:OSR01979191,Câmbio: VOLVO,AT2612,071542,Série: *****,Qtd Pneus: 10 N,OPCIONAIS: PCTE ACABAM. PADRAO LX RAT4.55, TOMAD. FORCA,,CABINE SIMPLES, Tanque LD: 6L,Tanque LE: 345L,Eixo traseiro: RTH3210F,Chassi: ***** na loja NORS CAMINHOES E ONIBUS BRASIL SÃO PAULO, LTDA CNPJ: ***** localizada: ***** com o vendedor ***** a entrega ficou programada pra retirar na sexta dia 04/08/205 ou segunda feira dia 07/08/2025, pois precisava desse tempo para fazer a vistoria técnica, o endereço que foi me passado para retirar o caminhão: *****, fiz contato na sexta dia 01/08/25 pra ver se já poderia retira o caminhão, mas ninguém atendeu, na segunda feira dia 04/08/25 entrei em contato novamente e falei com o consultor de entrega ***** informou que não estava com o pedido da entrega do caminhão, achei estranho a informação pois se estava pra entregar ate segunda feira e o consultor não estava com o pedido, mas preferir aguardar, depois de algumas horas ele entrou em contato informando que iria entregar o caminhão na terça feira dia 05/08/25 as 10:30, mas por volta das 17:00 de segunda feira ele entrou em contato informando que o veiculo não poderia ser entregue, pois deu um problema e não poderia liberar, o vendedor ***** entrou em contato informando que o lote do modulo do cambio estava com uma falha intermitente que o chassi do caminhão estava incluso disse que é defeito de fábrica, informou que foi solicitado a peça para a Volvo e que na quarta feira dia 06/08/2025 iria chegar e a entrega ficou programada para quinta feira dia 07/08/25, mas por volta das 17:30 o consultor ***** entrou em contato para informar que foi cancelada a entrega do veículo, como achei estranho tudo isso, pois comprei o caminhão zero para não ter nenhum tipo de transtorno decidi ir pessoalmente ver o que estava acontecendo e pra minha surpresa quando cheguei no local vi que a peça que foi colocado não era a mesma que era pra estar colocaram outra peça no meu caminhão, espero não ter nenhum tipo de problemas com a compra do caminhão que foi financiado, mas a loja já recebeu o valor integral do veículo, preciso do caminhão o mais rapido possível, pois comprei pra colocar ele para trabalhar, já contratei um equipe para colocar suplementação nele e ate o momento não consegui pegar o caminhão, porque todo dia é uma desculpa e ninguém resolve nada, daqui a pouco venci a parcela do caminhão que financiei pelo banco e não estou com ele, preciso de um retorno urgente, pois não irei mais ficar aguardando esse jogo de empurra que estão fazendo.

Compartilhe