Comprei peça para o meu caminhão, já paguei e estão enrolando para entregar

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
14/02/2024 às 14:23
ID: 182522201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Me chamo Felipe de Almeida, comprei 6 unidades de injetores para o meu caminhão Volvo FH12 *******, no dia 06/02/*******, dei entrada e parcelei o restante, pois o valor é alto, me garantiram que a peça chegaria dia 09/02/*******, mas até agora não chegou, ligo na loja e falam que a fabrica ainda não mandou a peça, o meu caminhão está parado na oficina, me gerando sustos, somente aguardando essa peça que me garantiram que chegaria dia 09/02/24. Por favor, preciso muito da peça, sou autônomo e estou perdendo os meus serviços por causa desse atraso.
Fico no aguardo de uma solução, obrigada!