Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

20/11/2023 às 17:20

ID: 176292037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui carregar meu carro e lá tinham 2 carregadores desocupados. Conectei, tranquei e fui num outro carro, o da minha esposa com minha família, para lancharmos ali perto. Ao olhar o app notei q o carregamento estava pausado! Voltei no local vi q o pessoal da css tinha desplugado meu carro! Entrei na css, perguntei se tinham desplugado e ae começou a confusão!! Saiu o gerente e foi extremamente mal educado e me disse que não pode carregar ali carro de outra marca e pronto! Ali era exclusivamente para carros da Volvo! Disse a ele que não tinha visto nenhuma placa e que ali parecia um espaço público! Começou uma conversa não tão boa! Não gostei q mexeram no meu carro e desplugaram, mesmo estando trancado! Não entro no mérito de poder ou não carregar! Educação sempre temos que ter! Se não querem q carreguem ali é só colocar um aviso, cobrar ou trancar, mas a falta de educação é imperdoável!

Compartilhe