Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2023 às 23:52

ID: 163919765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a concessionaria Volvo perguntando qual era o procedimento para dar diagnostico de defeito do caminhão e qual valor ficaria?
Fui informado que custava R$ *******,00 reais que independente de arrumar na Volvo ou fora esse valor era fixo, concordei e agendei para o dia 19/04/******* ás 13:00 horas. Levei o caminhão no dia agendado e aguardei o outro dia, me passaram um orçamento alegando que já tinham constatado o defeito. Autorizei o concerto e ficaria pronto na semana seguinte, fui até o caminhão e fiz o teste com o mecânico da Volvo.
Saindo da concessionária o caminhão voltou a apresentar o mesmo defeito no caminho percebi que o mecânico não estava seguro sobre o diagnostico dado, ele falou que achava que era sensor, achou que era lâmpada, achou que era inúmeras coisas, e foi trocado e me causou um prejuízo de R$ 3.*******,00 reais para continuar com o mesmo defeito que levei.
Não sentindo segurança na concessionaria que queria me cobrar mais uma vez para retirar o chicote, radiador e o modulo para testes, sendo que a informação que tive foi o valor de R$ R$ *******,00 pelo diagnostico!
Como vou pagar por algo que não é certo? Retirei o caminhão da Volvo e as falhas continuaram, avisei de imediato ao atendente e não recordo se era Renato ou Luciano. Fui cobrado por 5 lâmpadas que não tenho certeza que foram instaladas, porque o painel ficou apagado, mandei mensagem pedindo para confirmar se realmente foram trocadas? Não me responderam, liguei sempre ocupados e até hoje sem respostas.
Levei em um mecânico por indicação de um amigo e lá foi constado e resolvido o defeito e não foi nada que me passaram na Volvo, era simplesmente dois fios quebrados no chicote do caminhão e o sensor que paguei R$ 1.*******,15 estava em perfeitas condições, e avisei que era novo pois tinha trocado a mesma peça a 12 meses e 7 dias atrás e também foi comprado na Volvo de Uberlândia. Por fim me sentir lesionado e enganado, porque gastei um valor alto para não ter sucesso no reparo do caminhão. Assim como gastei R$ *******,00 por um diagnóstico que não procedeu.
Liguei na ouvidoria mas não tive sucesso. Entrarei com uma ação cível poia propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui], onde aquele que é capaz de levar o consumidor a erro prometendo algo que na realidade não vai ocorrer. Assim como aconteceu comigo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 21:42

Falta de comprometimento com o cliente, na hora de vender um tratamento o problema estar no pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5