Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/04/2025 às 05:51

ID: 215119901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um e-sim da vodafone dia 14/04/25 e não consegui instalar como recomendaram. Estou fora do Brasil e nao tenho como receber sms para confirmar meu numero, entao o único suporte que consegui com a vodafone foi por meio de um robô eletrônico que você tem que esperar por horas pra falar com alguém. Falei com 5 pessoas, fui na loja física de birmingham no Reino Unido e nada adiantou. Já perdi umas 10 horas de vida tentando resolver isso. Agora só quero o reembolso. Pedi para eles pelo atendimento demorado, mas o procedimento que me encaminharam pra fazer precisa de ter um chip pra receber SMS. O WhatsApp deles e outras formas de contatar não abarcam quem compra o e-sim. Eu só quero meu dinheiro de volta e nunca mais falar com eles. Tive que comprar com outra empresa porque ia viajar entre 14 e 17 de abril aqui no UK.
Dados do e-sim: cel *****. Pin: *****. Puk: *****.
Valor da compra: *****

Só quero meu dinheiro de volta, mas se precisar entrar no juizado de pequenas causas eu entro com facilidade.

Compartilhe