Pior chip que já usei em viagens internacionais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

20/05/2026 às 09:59

ID: 249163303

Pior chip que já usei em viagens internacionais. Comprei 2 Esim para viajar ao Peru, o do meu namorado funcionou a viagem inteira, porém o meu, terminou os dados no terceiro dia de viagem e precisei comprar mais. Após essa compra, o sinal simplesmente sumiu, ficou funcionando por uns 2 dias normalmente e após deixou de funcionar. No fim tinha dados sobrando após a recarga e não podia usar pois simplesmente não tinha sinal. Abri diversas reclamações e agora, uma semana após eu já ter retornado ao meu pais, estão mandando e-mails tentando resolver. Horrível!

Compartilhe