Desrespeito do atendente tim

Resolvido
São Paulo - SP
14/03/2025 às 20:36
ID: 212217383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfui totamente destratado por uma atendente do fincanceiro tim chamada (Naiara) a mesma foi extremamente arrogante durante o atendimento!
estou a mais de 20 dias com problema com a tim sem solução
Protocolo para verificação de ligação
*******
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 21:39
Olá Jefferson dos Santos Silva.
Agradecemos pelo seu contato. No entanto, gostaríamos de informar que a reclamação foi registrada para a empresa errada. Sentimos muito por qualquer confusão, e sugerimos que você entre em contato com a empresa correta para que possa resolver a situação adequadamente.
Atenciosamente,
SAC VOEBLUE
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 21:41
Desculpe-me pelo ocorrido!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10