Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2025 às 20:36

ID: 212217383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fui totamente destratado por uma atendente do fincanceiro tim chamada (Naiara) a mesma foi extremamente arrogante durante o atendimento!
estou a mais de 20 dias com problema com a tim sem solução

Protocolo para verificação de ligação
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 21:39

Olá Jefferson dos Santos Silva.

Agradecemos pelo seu contato. No entanto, gostaríamos de informar que a reclamação foi registrada para a empresa errada. Sentimos muito por qualquer confusão, e sugerimos que você entre em contato com a empresa correta para que possa resolver a situação adequadamente.

Atenciosamente,
SAC VOEBLUE

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 21:41

Desculpe-me pelo ocorrido!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10