Impedimento de embarque de menor e falta de informação

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2025 às 20:44
ID: 219355975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá boa noite eu fiz uma compra com a vó blue de uma passagem para Santiago no ato da compra eu fiz uma compra de duas passagens uma pra mim e uma para minha filha de menor em seguida eles me mandaram o Papel para ser assinado e ler estava escrito que os pais poderiam levar a criança com autorização E a única pessoa que não poderia levar era a avós tios e bisavós sem autorização da mãe e do pai Em seguida antes do voo eu fiz o check-in no ato do check-in eles me informaram que eu não poderia viajar com a de menor porque precisava da autorização do pai isso era às 8h00 da manhã o meu voo estava marcado para as 11h30 da manhã eu liguei para agência para informar o acontecido que não daria para mim embarcar sem autorização do pai e expliquei que o pai está preso No ato do momento ela disse que ia remarcar o meu voo e que tinha uma possibilidade de eu conseguir uma autorização do pai de dentro da penitenciária Isso ela foi me informando as meio-dia por volta de uma hora da tarde 5h00 da tarde ela me mandou que não poderia remarcar porque estava escrito nos termos e eu assinei só que quando eu assinei os termos neles não me disseram que eu comprando duas passagens Uma pra mim e uma para minha filha de menor eu teria que ter autorização do pai eles não me passaram isso como informação essencial então fui para viagem só que não consegui o embarque e eles estão me dizendo que não pode me reembolsar e nem remarcar a minha viagem eu gostaria de saber o que que eu posso fazer porque eu estou muito frustrada humilhada saber o que poder fazer com a agência A única coisa que eles me passaram é que o voo estava em aberto só que às 7h00 da noite ela me mandou que ia verificar se poderia remarcar para o próximo dia ela não está conseguindo nem pra que eu vá sozinha sem a minha filha E eu estou muito chateada com toda essa frustração que eu estou passando o meu psicológico está super abalado com isso eu não fui informada corretamente pela empresa Agência voe blue Eu até optei me humilhei pra eles poder me ajudar de uma outra forma se eu podia remarcar o meu o meu o meu voo pra mim ir sozinha que eu ia dar um jeito de deixar minha filha com alguém e até agora não tive resposta eles não me responde E todo momento do dia inteiro que desde as 5h00 da manhã que eu estou no aeroporto eu continuei falando com ela explicando pra ela que não ia ter como como que ela poderia me ajudar e até agora eu estou sem resposta Tenho todos os print ou ele primeiro faz a compra e depois me passa os termos e em seguida me pede os documentos que é o meu e o da minha filha Se vocês puderem me ajudar a entrar em contato com eles pra pelo menos remarcar a minha viagem e uma outra hipótese que eu tiver para pegar outra férias do meu emprego Obrigado por me ouvir