Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2023 às 09:01

ID: 173763833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu e quatro amigas fechamos nosso primeiro pacote de cruzeiro com a Voe Blue Shopping Itaquera fomos atendidas pela funcionária Andreia a qual não nos esclareceu nada sobre a viagem dizendo que enviaria depois as informações na confiança e por ter sido uma indicação fechamos a viagem. Depois para nossa surpresa nos enviou uma declaração de que havia sido nos enviado a cotação de seguro e que não concordamos e optamos por não fazer de imediato entrei em contato na qual a funcionária em questão disse ter se equivocado e enviaria uma cotação que chegou +- umas duas semanas depois. Diante desse péssimo atendimento onde os funcionários não sabiam dar informações sobre uma questão tão simples de uma viagem duas colegas resolveram cancelar. E para minha surpresa fiquei sabendo por terceiros que teria que arcar com a cabine devido a desistência das duas até o momento estou tentando negociar com a agência minha situação que vem sendo tratado com maior descaso.
Marquei com o dono da Empresa Michael ( via WhatsApp) na agencia as 18:00 horas na segunda dia 09/10/23 para que pudéssemos ter informações de como resolver a situação e o mesmo não estava vindo a comparecer as 20:20 sendo que por celular dizia estar chegando. Tive que ser atendida pela funcionária Andreia que não sabia me dar nenhuma informação de como proceder nem sabia o valor do cancelamento e nem sobre substituição informações que havia visto na site da MSC.
Resumido quando querem vender são solícitos e educados mas quando temos algum problema não sabem dar o suporte necessário pois não possuem conhecimento.
Estou a mais de 15 dias tentando obter informações e a empresa não sabe me dar informações como valor de cancelamento, troca de pessoas ou algo que posso me ajudar não me deixando no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2023 às 13:52

Olá Denise Lima. Espero que você esteja bem!

Aqui é a Antonella, Analista responsável pelo atendimento de concierge da voeblue.

Agradecemos o seu relato e a oportunidade de avaliarmos sua demanda, pois valorizamos muito a opinião de nossos clientes e sabemos que suas contribuições são importantes para alcançarmos a excelência que buscamos.

Os procedimentos detalhados quanto ao caso, foram encaminhados via mensagem privada, através do telefone cadastrado em seu registro. Em caso de dúvidas sobre o caso, fique à vontade para se comunicar conosco. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos.


Atenciosamente,

Antonella Andrade

Equipe voeblue

Consideração final do consumidor

28/11/2023 às 13:40

Após a publicação no reclame aqui iniciei uma conversa com SAC que me auxiliou em todo a troca e aquisição de seguro. Ótimo atendimento realizado pelo SAC, mas não voltaria a fazer negócio com a Voe Blue de Itaquera devido aos funcionários e dono maus preparados para auxiliar o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

28/11/2023 às 13:53

Olá Denise Lima. Espero que você esteja bem!

Agradecemos sua avaliação e consideração final. Desejamos uma ótima viagem, e estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Antonella Andrade

Equipe voeblue