CURSO DE DROPSHIPPING PAGUEI E NÃO RECEBI

Em réplica
Jundiaí - SP
30/01/2024 às 16:59
ID: 181599647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA PROMESSA ERA PARA DESBLOQUEAR FORNECEDORES DE DROPSHIPPING , UMA PROMOÇÃO RELÂMPAGO, DE *******,00 POR 10,00, DIA 16/01/*******, INFELIZMENTE CAI NESSE [Editado pelo Reclame Aqui], FIZ UM PIX DE 10,00 E FIQUEI DE RECEBER UM EMAIL E ATÉ HJ NÃO RECEBI NADA, PERDI MEUS 10,00 REAIS, AINDA BEM QUE FOI POUCO.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2024 às 18:09
Olá, Janete. Tudo bem?
Temos 3 canais de suporte para poder ajudá-los, lamento muito que não tenha conseguido nos contatar em nenhum deles.
Verifiquei e a compra foi feita no nome do Wilson. Reenviei o acesso para o email cadastrado. Alem disso, estou enviando uma mensagem de acesso para seu email.
Caso precise de ajuda, estamos à disposição para ajudar no que precisar.
Réplica do consumidor
05/02/2024 às 15:03
Ainda não recebi nenhum email de vcs, pode me informar em que email enviaram?
Réplica da empresa
12/02/2024 às 11:30
Janete, tudo bem?
Mudei o email de acesso ao curso para esse que esta cadastrado aqui no reclame aqui. Verifica por gentileza se recebeu?
Mandei um email de confirmação para você e para o Wilson, verifica sua caixa de saída e Spam.
Caso não tenha recebido, tente nos contatar Pelo email: *******