Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/08/2016 às 10:28

ID: 20504213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia. No dia 02/08/*******, às 06 h da manhã embarquei com a família para Salvador. A poltrona de meu filho estava quebrada, ficando impossibilitado de reclinar a poltrona durante todo o voo. Entrei na página da Gol, péssima, inclusive. Preenchi formulários, fiz a reclamação, anexei fotos e não obtive qualquer resposta. Estou muito insatisfeita com a empresa. Gostaria que a mesma entrasse em contato comigo. Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2016 às 10:34

Olá ,bom dia SrªPaula,tudo bem?
Somos uma agência de viagens localizada na cidade de Campo Grande estado de MS,creio que tenha havido algum engano ao nos inserir no reclameaqui,por favor verificar e retirar sua reclamação sobre a nossa empresa que parece não ter fundamento.
Obrigada!

Consideração final do consumidor

25/08/2016 às 12:03

ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10