Voggsat não cumpre acordo de indenização por acidente de trânsito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

30/10/2025 às 10:29

ID: 230615933

Um cliente da Voggsat bateu na traseira do meu carro, abriu o sinistro e resolvi por conta própria negociando com a Voggsat o pagamento de R$ 1.500,00, com Termo de Acordo assinado por ambas as partes em 09/10/2023, ou seja, há 2 anos.
Não honraram os pagamentos nas datas, comecei a ir até a empresa, recebi novas promessas de pagamento, mas sempre dizem que as contas estão bloqueadas pro processos judiciais e até hoje não fizeram os pagamentos!
Consegui o contato do dono (Vasconcelos), que no primeiro contato foi receptivo e disse que iria resolver, mas assim como a Advogada e demais funcionários, sumiu e não atende / responde.
Resumindo, não tem ninguém até o momento para resolver, por isso estou recorrendo a todas as fontes para receber meu prejuízo!
Obrigado.

Compartilhe