Cuidado que é [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/11/2024 às 14:25
ID: 201575953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquirir o plano anual, e só conseguir usar por um mês. Já tentei entrar em contato com o suporte, sendo que o suporte já não responde mais.
Já tentei solicitar o reembolso pela Kirvano, pois é plataforma de compra, sendo que não tem alguém com quem falarmos. O site da Kirvano orienta ir no menu lateral, na aba de vendas para solicitarmos o reembolso, sendo que a plataforma desabilitou a função de vendas, logo não consigo solicitar, eu estou exigindo o meu reembolso.
Cuidado pessoal tanto a voicefy, quanto a kirvano são [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem nada através dessa plataforma, pois não tem atendimento ao consumidor.
Meu e-mail de compra: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2024 às 14:23
Olá ,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelos problemas que você enfrentou com o serviço. Entendemos sua insatisfação e a frustração com a situação.
Gostaríamos de informar que, conforme nossos termos de uso, o prazo para solicitação de reembolso já foi excedido. No entanto, reconhecemos que houve falhas na prestação do serviço, e estamos dispostos a analisar uma solução alternativa para compensar o transtorno causado.
Nossa prioridade é garantir que você tenha acesso total ao serviço contratado ou, se preferir, oferecer outra forma de compensação. Por favor, entre em contato conosco para discutirmos a melhor forma de resolvermos esta questão.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela situação e estamos à disposição para ajudá-la.
Atenciosamente,
Voicefy
Réplica do consumidor
29/11/2024 às 13:26
Boa tarde!
Entrar em contato? É o que mais faço, simplesmente vocês não respondem.
Por favor, me façam o reembolso, eu sei que passou o prazo do reembolso, mas foi a Voicefy que não cumpriu com o oferecido, logo estou no meu direito de solicitar o reembolso, mesmo fora do prazo, eu comprei o plano anual e só conseguir utilizar a plataforma durante um mês, pois a mesma saiu fora do ar, então vocês tem que me devolver 11 meses pagos.
Não queiram se dar bem as custas de outras pessoas, só estou pedindo o que meu por direito.
Por gentileza, eu solicito a devolução dos 11 meses, os quais eu paguei e não pude utilizar, foi a voicefy que descumpriu com o combinado e não eu.
Réplica do consumidor
29/11/2024 às 13:58
Eu acabei de entrar na plataforma e não tem como gerar nehum áudio e isso já está assim há meses, todas as vozes está com erro, a mensagem é: Erro, erro ao reproduzir amostra de voz.
Pena que não tem como eu colar o print aqui.
Ai vocês vem com essa, que passou o prazo do reembolso, faça-me o favor, como vocês tem o mal caratismo de falar uma coisa dessas e ainda acharem que eu tenho que continuar pagando por isso.
E o pior, é que o site para compra continua funcionando, PESSOAL CUIDADO, NÃO CAIAM NESSA, A AMOSTRA DE VOZES QUE ESTÁ NA PÁGINA DO SITE, NÃO É REAL, ISSO É UMA MENTIRA MUITO GRANDE, DEPOIS QUE VOCÊS COMPRAREM E ENTRAREM, NÃO IRÃO CONSEGUIR GERAR NEHUM ÁUDIO E VÃO PASSAR PELO MESMO PROBLEMA QUE EU ESTOU PASSANDO AQUI, SOLICITAR O REEMBOLSO E NÃO CONSEGUIR. PROCUREM NO YOUTUBE, JÁ TEM PESSOAS FALANDO DO [Editado pelo Reclame Aqui] QUE A VOICEFY DEU.