Dificuldade para cancelar serviço de telefonia e cobrança indevida de fatura

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
06/08/2026 às 13:46
ID: 255788975
Boa tarde,
Gostaria de registrar nossa extrema insatisfação com o atendimento e solicitar a resolução imediata do cancelamento do nosso serviço de telefonia.
Desde o dia 24/07/2026 estamos tentando cancelar o serviço. Já abrimos diversos chamados pelo site e também entramos em contato pelos canais de atendimento disponibilizados. No entanto, o retorno tem sido extremamente demorado e, até o momento, nenhuma solução foi apresentada.
Ressaltamos que já não estamos utilizando o serviço, mas recebemos uma fatura com vencimento em 15/08/2026. Considerando que a solicitação de cancelamento foi feita antes dessa data, o boleto em questão é indevido.
Solicitamos com urgência:
O cancelamento definitivo do contrato/serviço;
A baixa/cancelamento da fatura com vencimento em 15/08/2026;
O envio do comprovante/termo de encerramento do serviço.
Informo que sou gerente da Boom Imobiliária e que nós, como empresa, estamos aguardando há vários dias uma resposta efetiva.
Aguardamos retorno urgente e a confirmação das providências adotadas.