nao entregam servico e compram o triplo do combinado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2016 às 12:12

ID: 22555723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

REALIZAMOS A COMPRA DO SERVIÇO DE TELEFONIA, FOI PROMETIDO SISTEMAS, PRAZO DE INSTAÇÃO, ATENDIMENTO RAPIDO, VALOR DE ******* MENSAIS , POREM COM 20 DIAS NÃO ENTREGARAM TODOS OS SERVICOS, UNS DIZEM QUE SE QUER EXISTE, COMPRARAM QUASE 3 MIL, NÃO RETORNAM , UM DISCASO COM O CLIENTE. NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2016 às 16:50

A Voitel entrou em contato com o cliente e esta levantando os dados do faturamento cobrado, apos este levantamento sera agendada uma reunião para detalhar os serviços contratados.

Consideração final do consumidor

29/03/2017 às 12:49

não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

29/03/2017 às 14:25

Cliente contratou serviço de telefonia dimensionado para a utilização informada por ele próprio durante a negociação. Após a ativação do serviço, passou a utilizar muito além do que informou inicialmente. Ao receber as faturas, exigiu que excluíssemos da valor total todo o consumo adicional, o que é inviável, uma vez que o serviço foi utilizado.

Lamentamos a experiência ruim que o cliente relata ter tido ao contratar nossos serviços, e reforçamos nosso compromisso com o atendimento e satisfação de nossos clientes, fruto de uma parceria saudável entre as partes.