Péssimo pós venda e produto frágil: Espeto giratório com defeito e sem assistência técnica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/03/2026 às 10:02

ID: 244264893

Péssimo pós venda e produto frágil.

O Espeto giratório parou de funcionar no primeiro ano de uso e parou novamente no segundo ano.

E o pior o pós venda é péssimo, estou desde 31/12/2025 pedindo para corrigir o problema e o técnico nao agenda correção. Disse que tinha uma agenda livre na ultima semana de fevereiro e já estamos no final de março e nada.

Compartilhe