Troca de peça sem necessecidade e/ou errada

Não respondida
São Paulo - SP
06/08/2017 às 21:40
ID: 27970871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive dia 02/08/******* na loja da Voli com meu carro, um Celta *******, com a luz da ingeção eletrônica acesa. Ao passar no computadoro mecânico, meio confuso disse que era a bobina da ignição, custando o valor de *******,00 reais.
Ao sair da oficina, o carro até parecia melhor, mas a luz acendeu de novo e o carro voltou a falhar.
Voltei no dia seguinte (03/08) e passamos novamente no computador que acusou a mesma coisa, infelizmente eles apagam a memória para não podermos ver em outro lugar ou fotografar, mas ao chegar lá ele disse que a peça com problema era o leitor de gases, que não tinha na loja, mas que custava mais *******,00 reias a peça, fora o serviço.
Estou muito aborrecido com a história e por ter gasto dinheiro em uma peça desnecessária. Peço uma resolução para o problema.