Minha experiência com a Vòlia Cosméticos foi extremamente decepcionante.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/07/2026 às 13:34

ID: 252809769



Comprei um produto que endureceu logo após a abertura, tornando-se inutilizável. Posteriormente, descobri que esse tipo de problema não aconteceu apenas comigo.

Além disso, durante o uso do produto, senti uma forte sensação de queimadura nas unhas durante a cura na cabine LED/UV, algo que nunca havia experimentado dessa forma e que me causou muita preocupação.

O mais frustrante foi o atendimento. Em vez de analisar o caso ou buscar uma solução, a empresa simplesmente se recusou a prestar assistência e orientou que eu resolvesse tudo com a loja onde comprei o produto, sem demonstrar qualquer interesse em investigar a possível falha ou garantir a qualidade do que coloca no mercado.

Como consumidora, esperava responsabilidade, respeito e suporte pós-venda. Infelizmente, encontrei apenas descaso.

Não recomendo a marca pela péssima experiência que tive, tanto com a qualidade do produto quanto com o atendimento ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 11:22

Bom dia Claudia,

Verificamos seu atendimento e sentimos muito com sua insatisfação.
Como informado, o gel é um produto que polimeriza ao entrar em contato com a luz, por isso é muito importante ter todos os cuidados necessários para que isso não ocorra. O gel que você adquiriu é em sachê, logo ele endureceu após a abertura do lacre. Apesar disso, nós nos solidarizamos com o ocorrido e oferecemos te enviar um novo, precisando apenas apresentar a nota fiscal da compra, que você até o momento não enviou. A oferta permanece!
Você, nossa cliente, é nossa maior prioridade!

Estamos sempre à disposição para te atender https://voliacosmeticos.com.br/contato/

Atenciosamente, time Vòlia