AMAROK V6 NÃO RECOMENDO/NUNCA MAIS!!!!!!

Volkswagen
Marialva - PR
14/01/2020 às 14:25

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Retirei uma Amarok V6 0Km na Servopa de Maringá em Setembro de 2019 (hoje ela está com 6.500KM) e já precisei utilizar os serviços de concessionárias 5 Vezes.
1: Agendado para avaliar barulho de vento no vidro do motorista/passageiro, após chegar na concessionária fui informado que o técnico que avalia esse cenário estava em férias e precisaria de agendar nova data, detalhe, sou de cidade de fora de Maringá, perdi 1/2 dia com essa brincadeira;
2: novo agendamento para avaliação do ruído nos vidros, constaram possível problema na borracha da porta, ocorre que não tem em estoque e agendaram nova data para trazer para efetuar a troca (+ 1 dia perdido);
3: novo agendamento para troca, detalhe o carro fica 1 dia para essa atividade, pedem para você agendar para as 9hs e te devolvem o carro as 18hs ( no meu entender o problema do ruído não foi solucionado por completo);
4: em deslocamento de Maringá para Cianorte a Amarok entrou em modo segurança próximo a cidade de Jussara PR, isso era 21hs, cheguei a Cianorte com velocidade de 40Km/h, como precisava do carro para seguir viagem dormi em Cianorte e no outro dia levei na concessionária Autorama, detectaram que era uma falha no filtro DPF (mal contato na abraçadeira), um aperto na abraçadeira e fui liberado (isso 15hs depois da falha);
5: último evento com a Amaro, dia 09/01 parei no estacionamento de uma peixaria em Maringá e quando fui sair a Amarok simplesmente apagou tudo, não a acendia nem o painel, liguei para a concessionária Servopa que fica a 1.000mts do local e falaram que não podiam fazer nada e eu teria que acionar o seguro/guincho e levar até a concessionária, chegando lá me informaram que iriam dar uma carga na bateria e me passariam o diagnóstico no dia 10/01, recebi o diagnóstico que o problema era a bateria e teria que ser trocada e como TAMBÉM não tem em estoque demoraria 7 dias para isso, aproveitei e sinalizei que pega mão do lado do sapo tinha soltado, a chave de partida as vezes saia com facilidade as vezes não, para dar partida tinha que apertar com força no freio (problemas que encontrei nos dias que usei ela), detalhe veículo de uso familiar e nunca pisou em estrada rural!
Venho sinalizar meu descontentamento com o Veiculo Amarok V6 que custa R$190.000,00 e com o atendimento da concessionária Servopa (Volkswagem de Maringá).
Tirei uma Pajero Dakar 0km também, rodei 90.000Km por 4 anos e nunca ocorreu 1 problema com o veículo da MitsubishI.
Diante de tantas falhas em tão pouco tempo estou inseguro para colocar minha família e viajar com esse carro a partir de agora, para quem está pensando em comprar NÃO recomendo a troca de forma alguma, assim que retirar da concessionária vou colocar esse carro a venda e voltar para a MitsubishI.

28/01/2020 às 08:43

Olá Sidnei,

Agradecemos sua sinalização.

Informamos que tentamos contato, porém sem sucesso.

Esclarecemos que, quando o seu veículo apresentar qualquer avaria, ou funcionamento que fuja da normalidade, deve ser direcionado a uma concessionária de nossa rede.

Temos em nosso site www.vw.com.br a relação de todos os nossos representantes para que seja possível definir a que melhor atende-lo.

Conforme acompanhamento com a concessionária Servopa, ação de reparo realizada, veículo liberado em condições normais de utilização.

Pedimos desculpas pela insatisfação gerada e permanecemos à disposição.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

03/02/2020 às 13:04

Boa tarde.
Ligaram para mim 2 vezes, 1 ligação como não tinha pego o carro ainda pedi para retornar na sexta feira, na sexta feira quando ligaram não pude atender e deixaram recado na caixa de mensagem informando que me ligaram.
Quanto ao problema/impressão que tive da Amarok ainda não vou mudar meu 1 posicionamento/relato, o atendimento foi padrão para o consumidor no Brasil, você comprou o bem e deu problema o abacaxi passa a ser seu, no meu caso desta vez pifou a bateria e a fabrica demorou 7 dias para conseguir enviar outra + 1 dia para troca/teste, somando tudo foram 10 dias com o carro parado para a simples troca de 1 bateria.

Está com problemas com Volkswagen?