Amarok V6 - Péssimo Carro - Fraco

Curitiba - PR
10/01/2020 às 15:50
ID: 99194743

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 09/01/2020 - 17h estava chovendo muito em Curitiba, a rua atrás da minha casa estava alagada, parei o carro, tirei uma foto da rua e tentei atravessar, porém a Amarok V6 desligou a menos de 15 m da partida. Levou quase 2 horas pra ligar de novo com um barulho estranho no motor. Hj pela manhã levamos na Concessionária para ver um barulho no vidro e na hora da arrancada que já estava agendado. Minha dúvida é ....Um carro desse porte pode parar em uma travessia de água? E onde fica o CDC onde tenho direito a troca do veículo por problemas com menos de 90 dias de compra, pois foi comprada zero Km em 19/11/19 . E para meu desespero fiquei parada na rua alagada com chuva e risco de subir o nivel da água. E agora ? Volkswagen pode garantir que a Amarok V6 é forte ? Não sei nem o q pensar. Mas não quero um carro com 1 mês e 20 dias sendo consertado por não ter tecnologia o suficiente para atravessar uma rua alagada. Segue as fotos.

14/01/2020 às 10:58

Olá Luciane,

Agradecemos sua sinalização.

Conforme contato realizado, informamos que seu veículo foi avaliado em nossa concessionária da rede autorizada, com acompanhamento da nossa comunidade técnica e, em nossas análises, pudemos identificar que a falha mencionada ocorre em detrimento da ação de agentes externos e, por esse motivo, infelizmente, não podemos conceder o atendimento nos moldes pleiteados.

A nossa rede de concessionárias fica à disposição para conclusão dos reparos necessários, mediante aprovação prévia de orçamento.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

21/01/2020 às 17:34

Amarok uma grande decepção.

22/01/2020 às 14:30

Olá Luciane,

Agradecemos sua sinalização.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

01/09/2020 às 17:51

Orçamento que foi dado PT pela seguradora, no que depender de mim, vou alertar a todos para NÃO COMPRAR A AMAROK V6, até de graça ela pode dar prejuízo ao bolso do consumidor e a Volkswagen não garante o que produz. Melhor focar da produção de salsichas.

15/09/2020 às 12:07

Péssimo atendimento ao Consumidor por parte da Marca Volkswagen, pois faz vídeos com Propaganda Enganosa de Amarok passando por rios, sendo que a mesma para de funcionar em uma rua com água subindo em dia de temporal. Como pode Volkswagen,??????? Veículo BOM E CONFIÁVEL, não precisa de tanto comercial, clientes já estão comentando a fila de Amarok em oficInas.

Está com problemas com Volkswagen?