AMAROK V6 PROBLEMA CRONICO BOMBA DE ALTA

Volkswagen
Brasília - DF
19/07/2020 às 01:23

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma amarok v6 extreme, e simplesmente com 36 mil km o carro para de funcionar.
Quando levo pra autorizada foi informado que teve problema na bomba de alta e teria que trocar todo sistema de alimentação dela.
Faço todas as revisões na autorizada, e por comprar um carro desse valor, no mínimo teria a Volkswagen resolver meu problema rápido.

Mas pra minha surpresa, a empresa não deu a garantia e queria me cobrar 43 mil reais pelo serviço.

Foi alegado que o carro foi chipado, mas é notório que esse problema da bomba de alta é crônico da amarok v6, tem vários relatos aqui no reclame aqui, de pessoas com o mesmo problema, e inclusive na concessionária tinha mais 3 com o mesmo problema.

Se você pensa em adquirir essa camionete, pense bem antes.

Agora estou com ela parada, esperando essa pandemia passar pra arrumar e vender o mais rápido possível.
VW nunca mais.

27/07/2020 às 11:29

Olá Eduardo,

Informamos que o seu veículo, acima identificado, foi avaliado pela concessionária de atendimento, com acompanhamento do nosso corpo técnico. Após a realização dos devidos testes, esclarecemos que pudemos constatar a necessidade de proceder com os reparos necessários, a fim de corrigir a situação mencionada.

Contudo, explicamos que, como consta na literatura de bordo do veículo, infelizmente, não será possível conceder o reparo em garantia, em detrimento dos serviços realizados fora de nossa rede autorizada, acarretando na descaracterização do produto.

A nossa rede de concessionárias está à disposição para conclusão dos reparos necessários, mediante prévia aprovação do orçamento.

Ficamos à disposição, para quaisquer esclarecimentos adicionais, que se fizerem necessários.

Nosso time de relacionamento permanece à disposição!

Volkswagen do Brasil

0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h
Sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais)

27/07/2020 às 12:13

Como esperado, a empresa jogou o corpo fora.
Como pode um carro de 220 mil reais dar problema com 36 mil km rodados?

O consumidor fazer todas as revisões na autorizada e a mesma não dar garantia do problema.

A grande maioria das AMAROK V6 estão dando esse problema na bomba de alta.
Na concessionária de Vila Velha a atendente me falou pra vender logo o carro, porque o apelido que dão é BOMBAROK.

Na concessionária onde deixei ela, tinha outras com o mesmo problema, e sem estar mapeada, ou seja é um problema crônico.
Mas a VW não vai querer fazer RECALL, é claro.

Quem está pensando em investir 200 mil num carro desse, *NÃO COMPRE*, porque é uma bomba.

27/07/2020 às 12:13

Não resolveram o problema é tiraram o corpo fora.

Está com problemas com Volkswagen?