ATRASO NA ENTREGA DO CARRO (CONSERTO)

Levei meu carro pra consertar na Saga crt ( Goiânia) , um t cross branco 24/24, no dia 08/04/2024, a previsão de entrega era no dia 25/05/2024 e até hoje dia 11/06/2024, o carro não ficou pronto e tambem não cumprem com o que combinam, ligo la, falam q são daqui 7 dias uteis, decorridos os 7 dias, ligo novamente, falam 5 dias e assim ja se vão mais de dois meses.

Uma falta de respeito com o cliente absurda , preciso do carro pra trabalhar , tenho filho pequeno e eles não conseguem entregar meu carro e nem me dão uma data correta, cada vez que ligo é uma desculpa que dão e não resolvem nada.

Na hora de comprar carro na Saga, o tratamento é bem diferenciado, falta jogar tapete vermelho, agora quando e pra consertar é um lixo o atendimento.

25/06/2024 às 14:06

Olá Andrea,

Primero, queremos agradecer a oportunidade, dizer que já recepcionamos a sua manifestação e temos total interesse em resolver. No entanto, para que a solução seja realizada com total sucesso, precisamos de algumas informações e/ou evidências que já foram solicitadas para você.

Exemplo: Sem o número do chassi do veículo, não é possível localizar histórico e/ou passagens na concessionária, informações que são de extrema relevância para o sucesso da solução.

Para dar prosseguimento ao atendimento, e preservar dados pessoais, foi encaminhado uma mensagem ao e-mail cadastrado, além disso, realizamos outras tentativas de contato via telefone disponibilizado na plataforma, mensagem privada (reclame aqui) e também mensagem no WhatsApp em dias e horários alternados, porém todas sem sucesso.

Caso, ainda seja do seu interesse em solucionar esta demanda, pedimos que nos forneça todas as informações e/ou evidências já solicitadas. Acessando o link abaixo, você pode escolher o melhor canal para nos responder, além da mensagem privada (Reclame Aqui).
Fale Conosco (vw.com.br)

Queremos muito ajuda-lo e reforçamos que permanecemos à disposição neste e nos demais canais de atendimento.

Volkswagen do Brasil
0800 019 57 75
Segunda à sexta das 8h às 18h (exceto feriados nacionais)

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos