Barulho na porta de traz do gol g6

Volkswagen
Juquiá - SP
04/02/2017 às 21:20

Revoltado com a porta do carro quando abre a porta de traz do gol esta fazendo um barulho que nem carro mais velho faz o barulho que ta fazendo, levei na concessionaria que faço as revisões me informaram que a peça e esta estragada e eu tinha que compra outra que a garantia não cobria a peça agora uma peça da porta não aguentar nem 2 anos então pode parar de fabricar carro sem falar que quase nem abro a porta de traz do carro, e se fosse uma e logo as duas e nem peça pra reposição não tem na concessionaria (Não compro carro da Volkswagen mais só dor de cabeça)

07/02/2017 às 14:05

Olá Vinicius!

Agradecemos o seu contato e sinalização. Acompanhamos seu atendimento pelo protocolo 01213836.

Permita-nos esclarecer que, o seu veículo foi avaliado em nossa concessionária e, nas análises, foi identificado que a falha mencionada ocorre em detrimento da ação de agentes externos e, por esse motivo, infelizmente, não podemos conceder o atendimento nos moldes pleiteados.

A nossa rede de concessionárias fica à disposição para conclusão dos reparos necessários, mediante aprovação prévia de orçamento.

Volkswagen do Brasil

07/02/2017 às 14:31

Um descaso com o cliente jogar a culpa em agentes externo ou admitir que as peças são de má qualidade.

Está com problemas com Volkswagen?

Montadora de Veículos